Institucional

O Colégio Santíssimo Sacramento é uma instituição católica de ensino particular dirigido pelas Irmãs Sacramentinas, que têm como alicerce da ação educativa os ensinamentos de seu fundador Pierre Vigne, que aponta o AMOR como o elemento central da educação e formação integral do homem.

Ministra os cursos da educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e educação especial, tendo como filosofia educar integralmente o homem, através de uma educação Evangélica – Libertadora, orientando a prática pedagógica em descobrir, acolher e desenvolver tudo que é germe de vida nos educandos, contribuindo eficaz e eficientemente para a formação de cidadãos competentes, autônomos e solidários capazes de transformar-se e transformar o contexto, testemunhando valores culturais, religiosos, éticos, na perspectiva da realização e felicidade pessoal.