A Educação não pode parar! Por isso, o SAS está lançando o simulado SAS ENEM 100% digital. Segue algumas informações essenciais:

Dia 1: 18 e 19 de abril
Dia 2: 25 e 26 de abril
Divulgação dos resultados: 04 de maio

Dúvidas frequentes:
Aluno precisa se inscrever? Não, a escola irá inscrever a série e todos os alunos que estiverem cadastrados no Portal estarão automaticamente confirmados.
Qual a duração? O aluno terá 5 horas para realizar cada dia de prova Este tempo começa a partir do momento que ele clicar em Iniciar Prova. Após o término do tempo, a prova será finalizada, mesmo que o aluno não esteja com a página aberta.
E sobre a redação? Iremos disponibilizar uma proposta de redação com a folha padrão de aplicação. No entanto, o tempo da prova não inclui a produção da redação. Recomendamos que ela seja feita após o término do tempo.

Mais dúvidas? Só perguntar!