Maceió, 25 de agosto de 2018

Formação Humana e Espiritual – Alunos do Ensino Médio

Nada se deve deixar de fazer daquilo
que é capaz de levar os jovens a Deus.
Bem-aventurado Pierre Vigne

Senhores pais e/ ou responsáveis,

Buscando colocar em prática esta frase inicial do Bem-aventurado Pierre Vigne (Fundador da Congregação das Irmãs Sacramentinas), oferecemos aos nossos jovens do Ensino Médio um momento para louvar, adorar, bendizer o Senhor e viver a partilha e a fraternidade entre eles.

Para isto realizaremos, no próximo dia 18 de agosto, um encontro de jovens do nosso Colégio: O JOFASA 2018 (Jovens da Família Sacramentina).

O encontro acontecerá no Recanto Sagrado Coração de Jesus, na Rua Adolfo Gustavo, 390 – Barro Duro. Pedimos aos senhores que deixem os jovens neste endereço às 7h30 e que os busquem no mesmo local às 16h30.

Para as despesas do encontro, solicitamos uma taxa no valor de R$ 35,00. (almoço, aluguel do espaço, etc…) Em anexo, enviamos a ficha de inscrição.
Agradecemos o apoio e colocamo-nos à disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas.

Contatos: 3311 7108 ou 99606-8426
E-mail: sacramentosecretaria@hotmail.com