Prezados Pais e/ou Responsáveis,

Como é do conhecimento dos senhores seu (sua) filho (a) está se preparando para receber o Sacramento da Crisma.

Após vários encontros ao longo de dois anos, procuramos fazer com que os jovens descobrissem que é fundamental para o cristão assumir um compromisso com Cristo que nos convida a sermos discípulos-missionários do seu Reino.

Estamos chegando a reta final desta caminhada de preparação, por isso queremos comunicar-lhes algumas datas para a formação, não só dos jovens, mas também dos Pais e Padrinhos.

Desde já agradecemos e contamos com a colaboração dos senhores para tornar este momento inesquecível na vida dos nossos jovens.

 20.08 – Reunião-formação para os Pais e Padrinhos – às 19h no Colégio Sacramento
 17.09 Tempo Forte de Formação para os jovens – 13h30 às 16h
 19.10 – Tempo Forte de Formação para os jovens – 13h30 às 16h
 25.10 – Confissões para os jovens. Pais e Padrinhos que desejarem também podem receber este Sacramento – 8h às 12h
 26.10 – Ensaio com os jovens – 13h às 15h

A Celebração Eucarística, na qual os jovens receberão o Sacramento da Crisma acontecerá no dia 27 de outubro às 19h, na Capela do nosso Colégio e será presidida pelo Arcebispo Dom Antônio Muniz Fernandes O. Carm.

Para as despesas que teremos estamos pedindo a taxa de R$ 150,00 por Crismando. Este valor inclui:

• Taxa da Arquidiocese
• Livro de cantos
• Certificado
• Vela
• Músicos
• Camisa
• Ornamentação da Capela, etc…

Para nossa maior organização esperamos este valor até o dia 05 de outubro, que pode ser dividido em algumas parcelas.

Obrigada pela compreensão e participação,

Irmã Jamire e Jacy
Catequistas