Buscando fortalecer cada vez mais a parceria educacional Escola-Família, realizamos na noite de 26 a Abril o I Plantão Pedagógico de 2017. Nesse momento de encontro entre pais e mestres foram entregues os Boletins Escolares da I Síntese e discutidas individualmente as ações necessárias para garantir o melhor aproveitamento escolar de nossos alunos.

Agradecemos a todos os que se fizeram presentes e reiteramos nosso engajamento na construção de uma educação participativa entre a Escola e as Famílias.

Coordenações Pedagógicas.