Nossos atletas de Basquete Renan Neto, Viderlan Mateus, Caio Bruno, Mateus Levy e Gustavo Cabral participaram de treinamentos em fevereiro no Pavilhão do Basquete; de 8 a 12 aconteceu o Top Alagoas Basketball Training sob o comando do técnico das categorias de base do Flamengo Igor Meletti e no dia 21 o treino foi comandado por Antonio Carlos Barbosa, técnico com um vasto currículo a frente da seleção brasileira e com participação em 3 Olimpíadas.Todos os treinamentos foram acompanhados de perto pelo nosso professor Djalma Leite.